quarta-feira, 12 de março de 2008

Saiba tudo sobre os esteróides anabolizantes
Envie esta página a um amigo
O uso de drogas para aumentar a massa muscular e/ou melhorar a performance esportiva tem sido amplamente discutido e condenado nos meios de comunicação, e é sempre tema de intensos debates. Apesar disso, é surpreendente ver como pouquíssimas pessoas sabem realmente o que são essas drogas, o que elas fazem e quais são os verdadeiros efeitos colaterais.Saiba o que são os esteróides anabólicos:Resumindo podemos dizer que os esteróides anabólicos (conhecidos também como bombas ou anabolizantes) são material sintético similar à testosterona. A testosterona apesar de ser um "hormônio masculino" é encontrado tanto em homens como em mulheres, ainda que a quantidade de testosterona no corpo das mulheres seja muito menor.A testosterona tem 2 efeitos diferentes no corpo: um efeito androgênico, que influencia as características sexuais masculinas tais como o aumento do pênis e dos testículos, mudanças na voz, crescimento de pêlos na face, axila e áreas genitais, e aumento da agressividade; e um efeito anabólico, que influencia coisas como aumento da massa muscular, força, velocidade de recuperação dos músculos e controle dos níveis de gordura corporal.Os esteróides anabólicos foram projetados de tal forma que se diferenciem da testosterona pelo aumento do efeito anabólico e diminuição do efeito androgênico. O problema é que não existe ainda um esteróide perfeito, que seja 100% anabólico e 0% androgênico. Em todos eles encontramos propriedades androgênicas e anabólicas. Conheça os efeitos dos Esteróides Anabólicos:Dentre outras coisas, os esteróides anabólicos trazem as seguintes consequências para o corpo:
Aumentam a capacidade do corpo de utilizar a proteína, permitindo ao atleta treinar com maior intensidade sem perder massa muscular;
Aumentam a capacidade do corpo de desenvolver massa muscular;
Aumentam a capacidade do corpo ganhar força;
Aumentam a capacidade do corpo desenvolver resistência;
Atuam como anti-inflamatórios, ajudando tanto a prevenir como a curar machucados.
Contudo, o simples uso dessas drogas não vai automaticamente produzir os efeitos listados acima. Nenhum desses benefícios é alcançado sem um regime de treinos duros e consistentes e uma dieta apropriada.Contrário à crença da maioria das pessoas, você não vai ficar maior ou mais forte simplesmente por fazer uso de esteróides anabólicos. O que acontece é que os esteróides anabólicos permitem que as pessoas malhem de forma mais intensa, durante mais tempo e mais frequentemente, sem entrarem em estado de overtraining.Então na verdade os esteróides anabólicos somente criam as condições necessárias para que as pessoas possam se beneficiar desse regime de treinos mais intensos.Conheça os perigos e efeitos colaterais dos esteróides:Os esteróides anabólicos são medicamentos potentes, com um grande número de possíveis efeitos colaterais, que dentre os quais podemos citar:
Calvície;
Hipertrofia da próstata;
Acne;
Agressividade;
Hipertensão;
Limitação do Crescimento (os esteróides anabólicos podem interromper o processo de crescimento);
Aumento do Colesterol;
Virilização em Mulheres (crescimento de pêlos na face, engrossamento da voz, hipertrofia do clitóris e amenorréia);
Ginecomastia (excessivo desenvolvimento dos mamilos em indivíduos do sexo masculino);
Dores de Cabeça;
Impotência e Esterilidade;
Insônia;
Hepatotoxidade (quase todos os esteróides causam lesão no fígado);
Problemas de Tendões e Ligamentos (muitas vezes o aumento da força é desproporcional à capacidade de adaptação dos tendões e ligamentos)
Fator de Perigo dos EsteróidesO grau de perigo que o esteróide representa vai depender dos fatores abaixo:
A forma em que eles são tomados (oral x injetável);
Que dosagens são usadas;
Por quanto tempo eles são usados;
A idade, o sexo e o estado de saúde do usuário.
Natural BodybuildersÉ possível obter um corpo muito bom sem o uso de esteróides anabolizantes. Nos Estados Unidos existem diversas associações de "natural bodybuilders" que se dedicam a promover competições e incentivar as pessoas a obterem um bom físico sem o uso de esteróides.
Com o uso de técnicas corretas de treinamento e uma boa alimentação é possível se obter ótimos resultados. Dentre as técnicas, o overload quando combinado com a periodização produz ótimos resultados. A periodização consiste em um treino em ciclos, alternando períodos de alta e baixa intensidade, com o objetivo de estar sempre estimulando os músculos de forma diferente.Cuidado ao seguir os conselhos de pessoas leigas. O uso de esteróides anabolizantes pode ser extremamente arriscado quando não acompanhado de perto por um especialista.Lembre-se sempre: sua saúde não tem preço.

Depois de feita a leitura, faça um comentário sobre o texto, colocando sua opinião sobre o uso de anabolizantes para fim estético. Lembre-se que será avaliado, por isso não esqueça de colocar seu nome, número e turma. Até mais....

59 comentários:

biologia gg disse...

Adorei o bíceps do cara!

Anônimo disse...

Fábio Guida
1° "H" N° 17

Eu acho que o efeito desses anabolizantes são muito fortes, e acho tambem que quando injetado de mais, o corpo do homem fica ridículo, além dos efeitos contrários que eles podem causar.
Após ter injetado esses anabolizantes a pessoa deve sempre malhar para não ficar com o corpo disproporcional, e deve seguir uma dieta indicada pelo nutricionista, se caso injetado corretamente.Por que tem gente que injeta sem saber o que está injetando, sem uma ajuda de um profissional.Nas academias isso é comun, até os próprio personaltreiner oferece para seu aluno o uso de anabolizantes.
É isso e eu jamais terei coragem de injetar uma coisas dessas.

Obrigado!!

Anônimo disse...

Os anabolizantes não são bem ditos como "prejudiciais" a saude, mas tem essa má fama graças ao uso indevido de certas pesoas.Na verdade o anabolizante é uma droga usada em tratamentos de pessoas que tem uma deficiencia em que seu corpo nao é capaz de produzir o hormonio testosterona.
O anabolizante é uma droga sintética similar ao hormonio testosterona, ouseja, seus efeitos no corpo também são _similares_ ao do proprio hormonio veja:
-Maior capacidade de treinamento
-Maior massa muscular
-Maior capacidade de força
-Maior capacidade de cicatrização
Mais a diferença dessa droga para o hormanio do nosso proprio ccorpo é que na droga ja vem o homonio "pronto" (como se fosse um soro), então quando injetado em um corpo em que ja prduz esse hormonio ele vai ter consequencias, ja que vai ter um escesso desse hormonio no corpo que é a:
-Calvíce
-Acne
-Hipertrfia na prostata
-Ginecomastia( no homen)
-virilização(em mulheres)
-Hipertenção
Isso entre outros efeitos.
é possível manater um corpor desejado sem uso de drogas como esteóides em academias, como o uso de uma alimantação adequada ou a pratica de esportes.


1 "E" / N "34" / Stephanie M.

Anônimo disse...

thayron joann
1°'H' numero 38

bom eu ja fiz proed ja fui em muitos encontro sobre isso tenho amigos que ja injetarao bomba. bom na minha opinião eu não acho isso certo por que alem de te muito efeito no inicio isso não vai ser um mar de rosa pra sempre numa palestra que eu fui ano passado
o professor mostro diversas fotos
dos efeitos falo como se adquiri e etc.
muitas pessoas que injetam quando para de malha fica defeitos
.EFEITOS COLATERAIS DAS 'BOMBAS'
Calvície e acne
Agressividade
Hipertensão arterial
Hipertrofia da próstata
Limitação do crescimento
Hepatotoxidade
Impotência sexual e esterelidade
Insônias
Cefaléias
Aumento do mau colesterol
Diminuição do bom colesterol
Ginecomastia (surgimento de seios)
Selamento das epífises ósseas
Coronáriopatias (complicações cardíacas)
Enrijecimento das articulações
Atrofia testicular

Em mulheres, ainda pode ocorrer:
Virilização
Crescimento de pelos
Engrossamento da voz
Hipertrofia do clitóris
Distúrbios menstruais e ovulatórios
e anabolizante nada e do que o hormônio masculino testosterona.
Isso significa que as pessoas que os consomem ganham força, potência e maior tolerância ao exercício físico em um curto espaço de tempo.

Anônimo disse...

Eduardo Goldschmidt Nogueira
1º"F" Nº 07

O uso dos anabolizantes pode vir a ser muito útil para várias pessoas, se usada de maneira controlada e acompanhada por um profissional.
Claro que existe os dois lados: o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que há um aumento de capacidade de densenvolver o corpo de maneira rápida, e o lado ruim são vários efeitos colaterais como:
Calvície;
Hipertrofia da próstata;
Acne;
Agressividade;
Hipertensão. Entre outros.
Eu acho muito melhor escolher o trabalho duro e esforço do que o uso de anabolizantes, pois não ter
efeitos colaterais. É muito interessante promover esses eventos para mostrar que é possivel encontrar ótimos resultados sem uso dessas drogas.

Anônimo disse...

Thamires Ingrid Alves Machado
1º "D" nº 36

Na minha opinião, anabolizantes são muito prejudiciais a saúde, além de que, não acho que isso faz das pessoas melhores ou mais bonitas que outras. Acho que ao mesmo tempo que isso pode aumentar a auto-estima dos usuários, também pode baixar, devida a consequências graves que o uso de anabolizantes pode causar. Além de que tem pessoas que acabam fazendo uso incorreto ou desordenado desses produtos, o que pode piorar as consequências de tal ato.
Devemos prestar devida atenção nesse tipo de coisa e saber o que é melhor realmente para a gente.

beijoo

Anônimo disse...

Joãao PauLo
1° "H" N°:20


èe isso aii Neh xD!

Os anabolizantes sãao Bons apenas quando utilizados
com acompanhamento médico!

Em muitos casos nãao ocorre isso!
Eu tenho varios amigos que ja tomaram "BombA"
Muitos deles pararam de malhar pouco tempo depois de tomar
a bomba e nãao continuaram com o Corpo de antes!
Com um corpo digamos assim Bem desenvolvido! xD!

A maioriaa engordou bastantee!
Ahhh ée isso aew!
Vlw Professora !
Legal o Seu Blog!

Abraços pra vc Professoraa!

Fuuii :*

Anônimo disse...

Na verdade eu acho que o anabolizante não mata o que mata e o exagero pois tem muitas pessoas que tomam uma vez e se satisfazem mais tem outras ke tomam e não se satisfazem então tomam muitas vzs e muitos acabam tomando"bombas"indevidas como a ADE anabolizante pra cavalo e acabam morrendo.
E os que não morrem acabam fikando com sequelas irrerversiveis.

Eu conheço varios tipos de anabolizantes como:
DEKA,STROL,HOMOGELIN,ADE.


CLAUDIO JUNIOR
1(e)Numero(7)


Flw professora!!!

Anônimo disse...

janaina de Almeida
1°"D" N°17



percebe_se que os anabolizantes tem um atualização muito forte sobre o nosso corpo . Ao em vez de ajudarmos a ter um corpo atlético faz é prejudicar nossa saúde causando crescimento exagerado das massa muscular.na minha opinião percebo que precisamos mesmo e de exercícios físicos,porque não é dificiel fazer uma camihada todos os dias.

Os anabolizantes deve ser injetados no nosso corpo através de um acompamento médico ideal,para que esse médico esteja vendo se está ou não prejudicando a saúde dessa pessoa.Com o excesso de anabolizantes acaba produzido hormônio de mais,que causa crescimento exagerado dos pêlos ,engrossamento da voz e entre outros.

tchau professora ,boa noite

Anônimo disse...

Hannah Nina
1"H" N:19


Os anabolisantes podem até deixar a passoa com um corpo "forte",por fora,porque por dentro a pessoa fica com o organismo todo prejudicado.Nas mulheres nascem pelos demais,e tem gente que exagera na dose,usa demais e o corpo acaba ficando todo deformado.O anabolizante pode te deixar satisfeito ali no início,mas depois é que aparecem as consequências.O homem pode até ficar estéril.A minha opnião é que as pessoas nao devem usar anabolizantes,porque além de fazer muito mal a saúde a pessoa pode ficar com o corpo bonito sem precisar de anabolizantes.Nada melhor do que o natural.

bjao prof
XD

Anônimo disse...

toma anabolizant pa fika de pinto pikeno eu nummm !!!

rafaela disse...

1° ¨F¨ número:28

Eu acho que os anabolizantes são usados por pessoas que querem ficar com a estética melhor de uma hora pra outra.Os anabolizantes são muito prejudicial a saúde,pode causar varias problemas para quem usa:Ex:
*Calvíce
*Acne
*Hipertrfia na prostata
*Ginecomastia( no homen)
*virilização(em mulheres)
*Hipertenção, e varias outras.
Na minha opinião as pessoas que usam anabolizantes não tem muita personalidade, porque o corpo de quem usa esse tipo de droga fica orrivel.
Para as pessoas que querem usar anabolizantes pensa muito bem antes pq anabolizantes tanbém são drogas, e como são drogas vicía.

Bjos!!!

Anônimo disse...

os esteróides anabólicos,ou melhor,Bombas, são material sintético similar à testosterona. A testosterona apesar de ser um "hormônio masculino" é encontrado tanto em homens como em mulheres, ainda que a quantidade de testosterona no corpo das mulheres seja muito menor.

A testosterona tem 2 efeitos diferentes no corpo: um efeito androgênico, que influencia as características sexuais masculinas tais como o aumento do pênis e dos testículos, mudanças na voz, crescimento de pêlos na face, axila e áreas genitais, e aumento da agressividade; e um efeito anabólico, que influencia coisas como aumento da massa muscular, força, velocidade de recuperação dos músculos e controle dos níveis de gordura corporal.

Os esteróides anabólicos foram projetados de tal forma que se diferenciem da testosterona pelo aumento do efeito anabólico e diminuição do efeito androgênico. O problema é que não existe ainda um esteróide perfeito, que seja 100% anabólico e 0% androgênico. Em todos eles encontramos propriedades androgênicas e anabólicas.

Anônimo disse...

waleska 1º D nº:39




os esteróides anabólicos,ou melhor,Bombas, são material sintético similar à testosterona. A testosterona apesar de ser um "hormônio masculino" é encontrado tanto em homens como em mulheres, ainda que a quantidade de testosterona no corpo das mulheres seja muito menor.

A testosterona tem 2 efeitos diferentes no corpo: um efeito androgênico, que influencia as características sexuais masculinas tais como o aumento do pênis e dos testículos, mudanças na voz, crescimento de pêlos na face, axila e áreas genitais, e aumento da agressividade; e um efeito anabólico, que influencia coisas como aumento da massa muscular, força, velocidade de recuperação dos músculos e controle dos níveis de gordura corporal.

Os esteróides anabólicos foram projetados de tal forma que se diferenciem da testosterona pelo aumento do efeito anabólico e diminuição do efeito androgênico. O problema é que não existe ainda um esteróide perfeito, que seja 100% anabólico e 0% androgênico. Em todos eles encontramos propriedades androgênicas e anabólicas.

Obs: esse de cima foi meeu.. é que nao consegui colocar com meu nome!
haha
Beijaooo Profêee ;*

Anônimo disse...

Thaís de Lima Almeida, 1º "D" nº35

Dinheiro, sucesso, carrões, mulheres bonitas... Tudo isso lembra bem as belas imagens que víamos na televisão associadas às propagandas de cigarro. Com os esteróides anabolizantes acontece o mesmo. Para iludir, principalmente os jovens ansiosos em adquirir os músculos poderosos, as propagandas, tipicamente americanas, vêm embutidas no rótulo da saúde, muitas vezes vinculados à imagem de artistas "fortões" e famosos. O alvo, são as academias de musculação onde estão, pela lógica, os adeptos à hipertrofia muscular.

Mix~* disse...

Edberg G. Coelho
1º "F" Nº 5

Os esteróides (mais conhecidos como "bomba" entre os jovens) são uma forma de aumentar a massa corporal da pessoa com menos trabalho. Isso pode sim ser alcançado se juntando ambos. Mas se usado de forma incorreta ou até mesmo de forma correta, pode trazer vários efeitos colaterais como:
-Calvice;
-Esterelidade (que consequentemente pode levar à Impotência Sexual);
-Deficiência no crescimento;
-Nas mulheres pode ocorrer criação de pêlos no rosto, nas axilas, engrossamento da voz, distúrbios menstruais entre outros...

Logicamente quem usa os anabolizantes vão ter algumas capacidades aumentadas tambem, assim como, a resistência, força, maior capacidade de treinamento e cicatrização...
É isso aí professora... adorei o blog, bjs.. :*

Anônimo disse...

Bianca Benevenuto Montenegro
1ºF nº 03

As pessoas que usam anabolizantes geralmente querem um corpo "perfeito" sem muito esforço, da maneira mais rápida e prática. Acho que muitas pessoas exageram e usam em excesso que é o mal não que seja certo usar anabolizantes, falta informação ou as pessoas preferem não acreditar no que sabem, anabolizante não deixa de ser uma droga prejudicial somente a quem usa. A pessoa que usa acaba reduzinhdo seus anos de vida sem nem sentir e quando percebe não tem mais reverter.

Issoo aee
Proof complicado vio escreveer no computador sem abreviar nada :x

Beijo até amanhã

jhennifer disse...

1° "D" N° 21
Na minha opinião, os anabolizantes são prejudiciais a saúde a partir do momento que é ultilizado de maneira incorreta.
Além de causar serios danos a saúde, o corpo da pessoa fica estremamente ridiculo, principalmente o das mulheres, elas ficam parecendo um "travestir"!!!
Eu acho que é possivel as pessoa obterem um bom fiico sem o uso de asteroides.Se alimentando de maneira correta e praticando axercicios fisios, com acompanhamento médico é claro!!!

Bom, é isso!
UM BJÃO TIA LORA!!!

jhennifer disse...

1° "D" N° 21
Na minha opinião os anabolizantes são prejudiciais a saúde a partir do momento que são ultilizados de maneira incorreta.
Além de causar serios danos a saúde, o corpo da pessoa fica ridiculo.As mulheres ficam parecendo um travestir.
Eu acho que é possivel as pessoas obterem um bom fisico sem o uso de asteroides, como se alimentando de maneira correta e praticando exercicios fisicos, com acompanhamento de um especialista, é claro!!!
bom, essa é minha opinião!!
BJOS TIA LORA!!!

Anônimo disse...

Leonardo da Silva Matos
1º''D'' - nº22

Esteródes anabolizants são drogas ingetaveis ou orais, que quando encontradas no corpo humano estimula a sintese de proteínas do corpo assim causando um grande crescimento da massa muscular. Mas tambem causas efeitos colaterais como: calvice, agressividade, hipertenção etc...
Bom, na minha opinião os esteróides são muito prejudiciais pois além de da um bom porte fisico, grandes musculos, talves alta estima para o usuario, ela causa muitos efeitos colaterais
que pode diminuir o tempo de vida da peassoa que consome a droga.
O melhor é fazer atividades fisicas esportes etc.,assim tendo também musculos definidos e prolongando o tempo de vida do praticante
Talves se alguem optar por usar anabolizantes, procurem pessoas especializadas que podem ajudar, mas não é certeza que não vão aparecer efeitos colaterais.

Boa noite, professora.

XD......

Anônimo disse...

Yeda Silva
1º "D" nº 40

Esteróides Anabolizantes são drogas fabricadas para substituirem o hormônio masculino Testosterona, fabricado pelos testículos. Eles ajudam no crescimento dos músculos (efeito anabólico) e no desenvolvimento das características sexuais masculinas como: pelos, barba, voz grossa etc. (efeito androgênico).

São usados como medicamentos para tratamento de pacientes que não produzem quantidade suficientes de Testosterona. Os principais medicamentos esteróides anabolizantes utilizados no Brasil são: Durasteton® , Deca-Durabolin® , Androxon®.

=)
Fikoou massa o blOog Tiia Loiirä.

Anônimo disse...

Guilherme Augusto
1º"D" Nº13

Eu acho que os efeitos sao fortes e causam muitos efeitos colaterais,eu numca usaria pois teria que malhar muito para meu corpo nao ficar horrivel ou desproporcional... sem contar que uma vez ja matou 3 adolescentes (tava no Jornal)...
blz ficou muito bom teu blog bjs

Anônimo disse...

Marcos Juliano
1 ''D''N° 25
Eu acho inutil os anabolizantes.
Pois prejudicam o corpo do homem ou da mulher deichando esajerado...
Mas se o homem e a mulher quer te um corpo sarado e só faser exercícios físicos e ter um bom condicionamento são a solução sem anobolizantes e sem prejudicar a saúde do homem.

Anônimo disse...

Diego Melo
1°"D" N°09




Anabolizantes ,são verdadeiras drogas
.As vezes a pessoa que usa não sabe como ele funciona,pensando que ele funciona sem nenhum exercício,ai não faz nada e fica gordo.
As pesssoas não precisam disso elas precisam de força de vontade,controle alimentar,e uma boa educação.
As companias tambem interferem,tem muitos que se dizem amigos mas,aí por pressão a pessoa vai e usa.
Eu acho que se as pessoas soubessem os verdadeiros sintomas elas não usariam.
É isso!!!

Anônimo disse...

eu acho que anabolisantes não deveria existir,porque na maioria das vezes tras problemas pra saude,a pessoa as vezes até morre
porque é muito forte muda muito a pessoa
praticamente é uma transformacão.
as pessoa deveria ter conciência e não tomar esse tipo de coisa deverião malhar saudavelmente sem composições.malha fica muito melhor,menos feio né.É isso anabolisante deveria ser proibido
o então vendido em uma pequena dosagem que não fazeria mal a pesso e com prescrição médica.E tbm deveria ter mais projetos sobre isso mostra pras pessoas os efeitos colaterais como isso pode causa grandes danos a saude...
1°F N:37 VCITOR GABRIEL

Anônimo disse...

Que não pecisa fazer o uso dessas droras que fazem mau ao organismo se vc tem como adquirir os mesmos resuntado sem se prejudicar,é claro que os resultados iram ser mas demorados mas vale apena se dedicar um tempo maior a uma coisa que é mas longa e saudavel do que tomar "bomba" pra um "resuntado mas rapido" e la na frente não poder usurfruir desses resultados pq seu corpo vai estar "todo estragado por dentro".

Anônimo disse...

Que não pecisa fazer o uso dessas droras que fazem mau ao organismo se vc tem como adquirir os mesmos resuntado sem se prejudicar,é claro que os resultados iram ser mas demorados mas vale apena se dedicar um tempo maior a uma coisa que é mas longa e saudavel do que tomar "bomba" pra um "resuntado mas rapido" e la na frente não poder usurfruir desses resultados pq seu corpo vai estar "todo estragado por dentro".

Anônimo disse...

O que mais preocupa é o fato de o público alvo desses tratamentos - se é que podem ser assim denominados - são jovens e adolescentes com futuro pela frente e que pela pouca falta de vivência ou por se acharem imortais – um fenômeno típico da idade, não se importam com os riscos desde que seja atingido o resultado estético procurado..
a irresponsabilidade no uso de substâncias anabolizantes chega ao absurdo de algumas pessoas buscarem medicações e substâncias de uso veterinário sem o menor estudo em seres humanos.
JACQUELINE DA SILVA 1ªF / Nª 18

Anônimo disse...

ligia 1º"F"


Que não pecisa fazer o uso dessas droras que fazem mau ao organismo se vc tem como adquirir os mesmos resuntado sem se prejudicar,é claro que os resultados iram ser mas demorados mas vale apena se dedicar um tempo maior a uma coisa que é mas longa e saudavel do que tomar "bomba" pra um "resuntado mas rapido" e la na frente não poder usurfruir desses resultados pq seu corpo vai estar "todo estragado por dentro".

andressa disse...

~> Andressa nº05 1º"D"

Nota-se que hoje em dia as pessoas
estão fazendo de tudo para ficarem
com a corpo mais definido,utilizando então os anabolozantes de forma inadequada que acaba fazendo mal pra saúde,causando problemas, como aumento do colesterol, hipertensão, agressividade e outos...
Mas se sendo utilizados adequadamente pode ajudar para quem
deseja que o corpo tem mais força, mais massa...
As pessoas deveriam pensar mais antes de utilizar esses anabolizantes ,pois podem esta colocando a vida em risco!


...


Beijos!!

Anônimo disse...

Vitor Rodrigues
1ºD Nº38

Os anabolizantes são uma droga injetável ou oral,que pode te deixar com um corpo deformado,e com essa ''droga''pode te prejudicar no seu futuro.Nunca seja inibido pelo seu amigo ''bombado''mantenha seu corpo saudavel.Pode ocorrer efeitos colaterais como ->Dores de Cabeça,Insônia,Impotência e Esterilidade,Agressividade e o aumento do Colesterol.Procure sempre praticar atividades físicas pra que você tenha uma bela saúde.
É melhor ter seu corpo normal sem nenhuns efeitos e com uma vida saudavel,do que ser um ''MonstrO''e ter uma vida prejudicial,sem ter o conhecimento do que fez com seu corpo.

Pratique esporte!!
Não use sem conhecimento!..

Xau ..Fuiz..
ProF : LoRaH* Voltarei Sempre!!
Bjus

Anônimo disse...

Nathália 1° "D" n°31

Nota- se que os anabolizantes, as pessoas usam pra se sentir bem, aumentar sua massa ficar "forte".Porém pode ocorrer
vários efeitos colaterais, como acnes ,hipertensão, engrossamento da voz...
Eu acho que para a pessoa ficar bem com seu corpo não precisa ficar usando esse tipo de droga, basta seguir uma dieta apropriada e fazer treinos duros.

BjOo

Unknown disse...

1º"D"Nº09


Bem,na minha opinião as pessoas que usam anabolizantes não são informadas das conseqüências que isso traz no seu organismo usado de forma errada e acham que isso não tem nenhum efeito colateral e acabam usando achando que vão ficar "gostosões" só para atrair as meninas ou ser o "galã".E no caso das meninas acho que elas usam para criar corpo e massa muscular.
Eu acho isso muito ridículo,principalmente esse homens que são sarados demais e se acham os gostosões,sem falar que se eles pararem de malhar o corpo vai ficar feio.
Por isso é melhor malhar,mas claro na medida certa e se alimentar de forma saudável e não usar anabolizantes pois você ficará bonito e com auto-estima!

:)

Beijo

Anônimo disse...

Eduardo Jorge
1°"H"

Esses anabolizantes tem efeitos colaterais muito fortes.
As pessoas tinham que se informar mais antes de usar.
Também tinha que haver mais fiscalização nas academias,pois muito professores oferecem aos alunos.
Com isso eu mecho é nunca.

Unknown disse...

Yago
1°"I" n°40

As vezes uma pessoa querendo se mostrar, quer ficar forte a qualquer maneira,que nem para pra pensar nas consequências.
Os anbolizantes, quando injetado erradamente pode-se trazer vários problemas,desnecessariamente as pessoas tomam ao invez de a academia malhar de boa.Ocara que usa isso é um verdadeiro pelo perdão da palavra "idiota".É isso.



BeIjOs

QeeL disse...

Raquel Monteiro

" 1º G "

Atualmente as pessoas estão tão preocupados com sua beleza física que usam qualquer meio em busca da perfeição, e muitos , a maioria homens, procuram os anabolizantes à procura do corpo definido, bíceps esculpidos, abdome definido, coxas torneadas entre outras caracteríscas do uso da famosa “bomba” . Os usuários ficam tão “cegos” com essa idéia de perfeição que acabam não se preocupando depois com os efeitos colaterais. Dependendo do tempo de uso podem causar problemas sérios à saúde e psicológico.
Então, devemos tomar mais cuidado com essas substâncias,essas drogas que hoje muitos procuram, pois hoje podem ter corpo perfeito mas amanhã terão deformidades por todas as partes. É perigoso !

Anônimo disse...

ACHO QUE OS EFEITOS DOS ANABOLIZANTES SAO MUITO FORTES E FAZEM MUITO MAL PRA SAUDE EU NA MINHA OPINIAO NAO USARIA UM DESSES NUNCA E EU ACHEI O CORPO DO CARA RIDICULO GOSTO MAS DE CARAS NATURAIS KKKK BJS PROF E ATE MAS NA SALA

Anônimo disse...

OS ANABOLIZANTES FAZEM MUITO MAL A SAUDE PRA O CARA Q QUER SER FORTE NAO PRESISAR USAR ANABOLIZANTES TEM Q SER NATURAL E FORA OS ESTRAGOS QUE ELES CAUSAM NO CORPO E DENTRO DO CORPO BJS ASS MEIKE 1 E N 28

Anônimo disse...

Thiago Cury
1ºE N:36
Bom, eu acho que dá para praticar exercícios físicos e ter um corpo saudável sem o uso dos anabolizantes.Com uma boa dieta e um intrutor para te auxiliar nos exercícios físicos você xconsegue perfeitamente ter o físico desejado.
Contudo, os anabolizantes não só "um bicho de 7 cabeças", é claro que usanto corretamente não há problema algum nisso, o único problema é o uso exagerado dessas substâncias.Tá bom, é só isso...

Anônimo disse...

As pessoas que usa o anabolizantes,ela se acha o "tal",por que,vai ficar forte.
E acha que as pessoas admiram pessoas assim,e na verdade elas criticam e acham ridiculo.
Eles usam sabendo,que o efeito pode causar grandes danos a saúde tanto aos homens e as mulheres.Se eles quiserem ficar fortes so basta fazer exercicios fisicos e frequentar academias.
MÉRCIA VANESSA 1º"G" Nº23
B-JUS PROFªPATY

Anônimo disse...

Eu acho que anabolizantes tem suas coisas boas e ruins.Um tempo ele é bom e depois ele fica ruim porque no começo a pessoa se sente que ta o maximo mas depois o efeito vai acabando e a pessoa vai virando viciado porque ela tem que viver tomando anabolizantes pra ficar com um corpo sarado...
Eu acho que pra pessoa ficar com um corpo bom ela nao precisa de anabolizantes e sim manter uma regularidades de exercicios fisicos...

HUGO THIAGO
1"f" n "14"

Anônimo disse...

Leonardo Santos 1E n 20
Bom, pelo que eu entendi os anabolizantes tem seu lado bom e ruim,mas a nossa saúde vem em primeiro lugar.
É certo que tem muita gente que usa só por moda, porque vê o pessoal usando e usa como se fosse uma coisa bonita.
É a minha opinião,pra mim é idiotice usar isso quando você pode adquirir esse corpo de um modo saudável, musculação, alimentação rica em coisas que nos fazem bem!!!
É isso professora... beijão!

Anônimo disse...

Thayara Dias Souza 1°f n:35


Hoje as as tais "bombas" são encontradas tanto em homens, como em mulheres, com o fim de fazer com que seus corpos fiquem belos, atraentes e com formas exuberantes, nao sabendos essas pessoas os danos causados. Em outros casos tais pessoas sabem e não se importam. Nos homens por exemplo podem ocorre dois tipos de reações causadas pela testosterona: um deles é o efeito androgênio que causa aumento do pênis e dos testículos, mudança na voz, crescimentode pelos na face e etc. e ja o efeito anabolico que é o que mais interessa, é por exemplo o aumentoda massa muscular, força e outro.
O que acontececom o uso das tais "bombas" é fazer com que as pessoas malhem de forma mais intensa, dando a elas melhor performance, mais abilidade para malharem durante mais tempo e mais frequentemente. Mais o que está acontecendo é as pessoas estão usando de forma desordenada sem se preocupar com as graves consequencias que tais causam.
Mais com ajuda certa é possivel obterbons resultados e podem ser arriscado quando nao acompanhados de perto por um especialista.

Anônimo disse...

Heloisa Freire
1° "D"
N° 14

Os anabolizantes causam sérios danos no corpo futuramente.Não custa nada fazer exercícios físicos, academia, uma caminhadinha, esportes entre outras atividades.
O precesso é rápido, mas não é bem aconselhável sem ajuda médica.
Muitos não tem conhecimento e usam sem saber o que eles podem causar em nosso corpo, principalmente jovens inexperientes e que querem se amostrar para os outros.Além de ser ridículo.

É isso aêe professora!!
beijos
Boa noite..

Spears disse...

Renan Salaroli 1ºE Numero: 32

Bom eu entendi que as pessoas usao as "bombas" Para Fikar com o corpo "Sarado" e acaba si dando mal pq faz mal pra saude e talz...
E eu acho ki dá pra ter um corpo legal com dieta e muita musculaçao em academia e o principal dedicaçao, pq seim dedicaçao ajenty nao vai a lugar nenhum.

Bjus Professora =D

Unknown disse...

Luciana alves
1"E"N°23
O efeito causado por anabolizantes faz muito mal á saúde.As pessoas que ultilisan anabolizantes sem presquiçao de um proficional poderia ter mais consiencia do que esta cometendo a sua propria saude.
O uso de anabolizantes pode ser a ser ultil mais de maneira correta.Bom é isso!

boa noite!!!

Anônimo disse...

Na minha opiniao o uso de anabolizantes alem de ser prejudicial á saude tambem
pode aumentar a auto-estima como pose abaixar tabem devido a seus efeitos contrario.

Anônimo disse...

Fábio W. 1º´´F `` Nº12
Os anabolizantes é um perigo para a sociedade por quer causa muitas conseqüências para o corpo humano. tem muitas pessoas que usam testosterona, como as mulheres que tem pouco no corpo e com isso acontecem alguns efeitos colaterais como Virilização em Mulheres (crescimento de pêlos na face, engrossamento da voz, hipertrofia do clitóris e amenorréia) ,e nos homens acontece Ginecomastia (excessivo desenvolvimento dos mamilos).
E com o uso de técnicas corretas de treinamentos e uma boa alimentação é possível se obter ótimos resultados sem esteróides anabólicos. e se você usar as técnicas do overload com uma freqüência adequada, poderá ter um bom resultado também.

Unknown disse...

Magno Otacilio David Ferreira Santos.

1ºE Nº25

Os efeitos desses anabolizantes podem causar se tomarmos,muita consequências ao nosso corpo,ele e procurado + por pessoas que querem ter uma massa muscular,e talvez atletas,o texto diz que e errado tomar sem ajuda de um especialista,poes eles causam acne séria,pode ficar impotênte,estresse,dor de cabeça,pode atè er problema cardiaco,+ tomando eles e com forte malhação podemoe ster um desenvolvimento muito rapido na musculatura,e no fisico,na alteração da voz,e nas mulheres apareçem pelos...

Esses estereidos são nada +,nada menos do que a tosteterona que e o hormonio masculino,tambem encontrada na mulher + com menos itensidade...

O texto também fala que e arriscado tomar esses esteroides muitas vezes,poes o risco de ipotência e bem maior...

Anônimo disse...

- Ana Claudia M. Dias 1º"F" Nº01.

Bom..no meu pensamento que a pessoa que usa anabolizantes tem muita falta de capacidade, para recorer á uma coisa que vai fazer mau para sua saúde.
É melhor você ter uma vida saudavél do que uma saude complicada, para que recorer para os anabolizante se você pode conseguir isso por você mesmo.
eu conheço pessoas que tomaram "BomBa" para fica com o corpo bonito mais em troca a maioria deles que tomaram sem ajuda medica estão com a saude com risco.
por isso não vale a pena vce toma "BomBa" para fica com o corpo bonito sendo que você vai fica com uma saúde ruim!!

Anônimo disse...

Larissa Marina Nunes Matusz
1 ano "F"
N:22

Na minha opinião quem usa anabolizantes para fins esteticos e uma pessoa sem amor a sua propria vida. Que quer chamar atenção por belaza exterior, não sabendo que isso é ridiculo, e que o que importa realmente e a beleza que a pessoa carrega dentro de si. Portanto quem usa anabolizantes se preocupada com sua saude? As pessoas acham isso bonito quandu na verdade só estão mostrando pra todos que não se valorizam e que não tem um pingo de inteligencia.




Beijoooo

Anônimo disse...

Olá professora entrei nesta manhã de terça-feira para,entra no seu BLOG***
Gostei muito,achei muito importante***
Eu acho q- o ser humano tem q- ter conciencia de suas escolhas e do q- faZ na sua vida***Para q- mais tarde ele não sofra daquilo q- poderia ter pensado antes de fazer.
Este testo da qual eu lir,argumentou muitas coisas interessantes.SOBRE: A saúde,o que esses anabolizantes podem causar na vida de uma pessoa na qual usurflui desses remedios q- podem levar a morte***
Acho q- todo o ser humano tem q- se aceitar do jeito q- é,e pensar nas melhores escolhas para sua vida*pq se ele[a],não pensam nas escolhas elAs podem, levar para os maus caminhos e até, a MORTE***
SAÚDE É VIDA
ELA ESTA EM PRIMEIRO LUGAR
PQ SEM ELA NÃO PODEMOS FAZER NADA*


Professora minhas dúvidas perguntarei na sala**
Um forte abraço**
E até mais tarde***
KAREN CAMILLA-N-23/1-I

Anônimo disse...

claudete.1ºg.nº6
Os anabolizantes são realmente muito fortes,e quando usados em muita quantidade o corpo fica desproporcional e feio , as pessoas que usam esses anabolizantes tem que está praticando atividades fisicas .os anabolizantes são conhecidos como droca ,quando o seu efeito é colateral ,saõ causados por exemplo ,agressividade ,acne,calvisse,etc.eu não usaria esses anabolizantes em mim.

Anônimo disse...

anabolizantes são muito prejudiciais a saúde. Isto é, que ao mesmo tempo isso pode aumentar a auto-estima dos usuários, também pode baixar, devida a consequências graves que o uso de anabolizantes pode causar. Além do uso incorredo do anabolizantes. Devemos prestar devida atenção nesse tipo de coisa e saber o que é melhor realmente para a gente.

Isto ai professora eu t love você adoro suas aulas tbm
bjao

Anônimo disse...

Luccas Thadeu
1° I

Os anabolizantes pode causar muita consequências ao nosso corpo ele é procurado por pessoas que querem ter uma massa muscular,e talvez atletas
Com isso aumenta o auto estima dos usuários mas também pode baixar, devida a consequências graves que o uso de anabolizantes pode causar. Além do uso incorredo do anabolizantes. Devemos prestar devida atenção nesse tipo de coisa e saber o que é melhor realmente para a gente.

Anônimo disse...

ola professora adorei isso!!!

Anônimo disse...

Carolina Rodrigues
1º H nº 05

Se a pessoa seguir algumas técnicas corretas de treinamento e uma boa alimentação é possível obter ótimo copo.As melheres principalmente quando usam, ficam ridículas , pelo fato de ficarem parecidas com homens ,cresce pêlos igual quando cresce nos homens!Se a pessoa quiser ela consegue ter um corpo bonito e com saúde , sem precisar usar essas drogas.

Beijo !

Anônimo disse...

bom nada que uma boa alimentaçao nao resouva ou um bom preparo fisico avançado naturaumente seu corpo vai reagi de forma correta. pois esses anabolizantes causa varias com traçoes como forma rapida do crecimento muscular que pode da parada cardiaca como tambem incha o coraçao e diminuiçao dos orgaos genital etc
1i n 1 Nome - Alex Moreira

Anônimo disse...

eu acho que as pessoas hoje em dia buscam sempre o jeito mais fácil para conseguir as coisas,e com anabolizantes não gastam tempo e nem energia para ficar em forma mais acabam abusando dessas drogas e isso traz varias consequências, mais poucas pessoas buscam saber mais sobre os anabolizantes e acabam deformando muito o seu corpo pois depois de injetar essas drogas as pessoas tem que ficar fazendo exercicios sempre para não ficar com os musculos disproporcionais e com isso eu acho que antes de uma pessoa injetar uma coisa em seu corpo deveriam procurar a consequencia q isso trará pois no caso dos anabolizantes podem ser varias como estas q estão no texto se metade das pessoas q usam anabolizantes não soubessem apenas do lado positivo da droga mais tambem o negativo garanto q as pessoas pensariam duas vezes antes de usar os anabolizantes !!